Pages

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Homem de sorte

O sujeito era famoso por ter uma sorte inacreditável.

Na infância, nunca fora surpreendido quando fazia as suas travessuras; no colégio, o pouco que estudava passava nas provas; no exame de acesso à faculdade atirou ao vento todas as respostas e ainda assim passou em primeiro lugar; no emprego, os seus dois chefes imediatos morreram num intervalo de 6 meses, propiciando‑lhe alcançar um posto altíssimo; antes de completar 30 anos, herdou uma fortuna considerável de uma tia‑avó distante e durante toda a sua vida era sempre visto ao lado das mulheres mais lindas do mundo.
Um dia porém, enfadado com a vida que nunca lhe apresentava nenhuma dificuldade, pediu uma licença e foi viajar pelo mundo.
Na Índia conheceu uma mulher lindíssima e logo os dois se envolveram. Passaram a noite juntos, onde ela se revelou fantástica durante a noite inteira.
Quando acordou, viu que a moça ainda dormia e ficou por alguns momentos admirando o seu rosto sereno. De repente, uma coisa lhe chamou a atenção: o sinal que as mulheres hindus têm no meio testa.
Tomado de uma irresistível curiosidade, ele quis descobrir o que era aquilo. Com a ponta da unha do polegar, raspou aquela manchinha durante alguns instantes... e ganhou um Mercedes!

0 comentários: